1. Gestão Operacional
- Análise e otimização de processos e procedimentos internos.
- Elaboração e implementação de procedimentos operacionais.
- Análise e otimização na cadeia de suprimentos para garantir stocks eficientes.
- Planeamento de atividades de acordo com o setor.
- Definição de objetivos e implementação de métricas de avaliação.
- Implementação de sistemas de gestão específicos.
2. Treino e Desenvolvimento
- Programas de treinamento para as diferentes hierarquias em função das suas responsabilidades, desde o atendimento ou receção dos clientes, à gestão de stocks e aos diversos procedimentos operacionais inerentes a cada uma das atividades.
- Desenvolvimento de habilidades de liderança para gestores, proprietários e funções de chefia.
3. Marketing e Posicionamento de Marca
- Desenvolvimento de estratégias de marketing para aumentar a visibilidade das empresas.
- Identificação de oportunidades de diferenciação e posicionamento de marca.
4. Compliance Regulatório
- Apoio na implementação de práticas que atendam aos requisitos legais.
- Implementação de sistemas de automação e gestão de informações.
- Segurança de dados e conformidade com regulamentações de privacidade.
5. Análise Financeira
- Avaliação, planeamento e otimização da estrutura de custos.
- Desenvolvimento de estratégias financeiras para maximizar a rentabilidade.
6. Assessoria Estratégica
- Desenvolvimento e execução de planos estratégicos de curto, médio e longo prazo.
- Avaliação de oportunidades de crescimento e diversificação.
7. Inovação e Atualização
- Introdução de novas tecnologias ou ferramentas para melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional e financeira das empresas.
- Orientações sobre as últimas tendências e inovações no setor.